Convite de inauguração do espaço físico da CCTE/UFPA.

A Clínica de Combate ao Trabalho Escravo da UFPA (CCTE/UFPA) Frei Henri Des Roziers, juntamente com a Pan American Development Foundation - PADF têm a honra de convidar todxs para a cerimônia de inauguração do seu espaço físico, que ocorrerá no dia 11/12 às 17 horas no auditório Prof. Vicente Miranda – Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA, conforme programação acima.

Trata-se de um momento histórico para a UFPA e para nosso Instituto de Ciências Jurídicas, razão pela qual a presença de todxs nos é imprescindível.

Teremos ainda a Palestra da Profa Dra Lívia Miraglia (Coordenadora da Clínica de Trabalho Escravo e Tráfico de Pessoas da UFMG) devendo os interessados se inscreverem no link que está na bio, para fins de certificado - bem como para os que não puderem comparecer presencialmente - iremos transmitir na plataforma do site de inscrição.

Este projeto foi desenvolvido com o financiamento do Governo dos Estados Unidos e do Ministério Público do Trabalho no Pará e no Amapá, contando também com o apoio da Fundação Pan-Americana para o Desenvolvimento (PADF).