CCTE e CAV promovem ação em escola estadual.

Na última semana, a CCTE/UFPA em parceria com a Clínica de Atenção à Violência (CAV), estiveram no município de Santo Antônio do Tauá, na Escola Estadual Celso Rodrigues, participando da programação pelo Dia Internacional das Mulheres.

Com foco na conscientização e prevenção, foram oferecidas oficinas para os discentes do ensino médio da escola. As oficinas educam as pessoas sobre os diferentes tipos de violência contra a mulher, ajudam a aumentar a compreensão sobre essas questões e a reconhecer os sinais de abuso.
Este projeto foi desenvolvido com o financiamento do Governo dos Estados Unidos e do Ministério Público do Trabalho no Pará e no Amapá, contando também com o apoio da Fundação Pan-Americana para o Desenvolvimento (PADF).